"Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue."

"Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue." -Albert Einstein
Muitas vezes em nossas vidas somos tomados pelo medo, medo de não conseguir, medo de errar, medo de altura, da morte, da vida, de muitas coisas, e em várias ocasiões nos deixamos levar por esse sentimento ao invés de reprimi-lo, porém isso não deveria acontecer, por exemplo, daqui a alguns meses eu irei viajar pros Estados Unidos (vou contar um pouco mais nos próximos posts), mas eu tenho muito medo de avião, não medo de altura, mas medo de morrer se o avião cair, não é medo da morte, é medo da forma de morrer, eu cheguei até a pensar em desistir da viagem por causa disso, porém uma amiga me disse que eu não posso deixar esse medo me fazer desistir de meu sonho, e é isso que eu quero passar pra vocês hoje. Não podemos em nenhuma ocasião de nossas vidas deixar que o medo nos impeça de fazer algo que queremos, seja medo de prestar vestibular em um curso concorrido e não passar, medo de viajar porque precisa pegar um avião ou de começar um novo projeto por medo de fracassar, não importa a situação, NUNCA, NUNCA MESMO, podemos nos deixar imobilizar pelo medo. Lembre sempre que acima de qualquer coisa você precisa pensar em seu objetivo, o medo é só mais um obstáculo no caminho pra te impedir de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário