Por que Eu Escolhi Esperar?

Hey meninas *-*
Hoje eu vim falar de um assunto diferente e um tanto sério, se você mora no Brasil já deve ter ouvido falar da campanha "Eu Escolhi Esperar", pra você que não conhece essa é "uma campanha cristã que atua em duas áreas específicas: sexualidade e vida sentimental. Com o objetivo de encorajar, fortalecer e orientar adolescentes, jovens e pais sobre a necessidade de viver uma vida sexualmente pura e emocionalmente saudável, valorizando a importância de saber esperar o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa de viverem as experiências nestas duas áreas da melhor maneira." (fonte: site da campanha). Bem, agora que todos estão familiarizados com a campanha, eu vou falar um pouco sobre as razões que me levaram a aderir a ela, antes de tudo, o Eu Escolhi Esperar não é apenas sobre virgindade, tem haver com se guardar pra pessoa certa, não só o corpo, mas o coração. Observando várias amigas que, após terminarem relacionamentos precipitados, tiveram o coração partido em um milhão de pedacinhos eu comecei a me perguntar se realmente valia a pena entrar em um relacionamento sem ter certeza que aquela é a pessoa certa, porque depois o relacionamento acaba e fica você triste, sem saber o que fazer e tentando descobrir o que deu errado, é um investimento de tempo e sentimento que não vale de nada. Além disso, não será muito mais lindo se quando a pessoa certa chegar você ter a certeza que não foi em vão, que valeu esperar por ela e que ela também esperou por você?! Apesar de ainda ser nova, eu tenho plena convicção que fiz a melhor escolha, eu escolho esperar porque eu sei que Deus tem o melhor pra mim, e Ele vai me enviar alguém do jeitinho que eu preciso. Não tem como evitar ter decepções, mas existem muitas delas que você pode evitar. Tente! Escolha Esperar e você vai ver como vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário