Vamos falar sobre Bulliyng?

Hoje eu decidi falar sobre um assunto muito sério e que de alguma forma todos já fomos vitimas ou presenciamos, Bulliyng. Eu falei em um dos posts que tinha novidades pro blog, e hoje eu decidi colocar em pratica uma ideia que tive há um tempo atrás e que recentemente acabei me deparando com algo que me fez voltar a pensar nisso, criar um blog para ajudar pessoas que enfrentam ou que já passaram por algum problema com o bulliyng, porque, acredite ou não, ele é mais comum do que pensamos! Na verdade, não sou eu que vou falar sobre bullying, são vocês, a cada 3 dias eu vou postar aqui um testemunho de alguém que sofreu com isso e superou, e junto postarei uma mensagem de alguém que passa por isso junto com um conselho meu ou de alguma das pessoas que enviarão o testemunho. Eu decidi fazer isso porque vi que não tem sentido continuar com os braços cruzados se podemos fazer algo pra ajudar as pessoas. Se você acompanha meu blog viu que mudei o nome, eu fiz isso porque isso aqui não é mais sobre alguém querendo falar, é sobre alguém querendo dar voz. Se você passa, já passou ou conhece alguém que passou por isso me envie sua história, ninguém saberá que foi você,  não fique de braços cruzados, nós podemos ajudar!
Me envie para este email: eraumavezhistorias@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário